Contra Santana - Encerrado a 10.03.2005

quinta-feira, novembro 18, 2004

Hombridade precisa-se!

Portas não quer saber das conclusões da AACS;
O ex-adicto acusa a AACS de falta de credibilidade;
O PSD, pela voz do seu SG, considera que as conclusões da AACS são confusas, pobres e parciais.
Agora, questiono-me eu: não foi a maioria que sustenta este (des)governo que impediu a audição parlamentar dos diversos intervenientes neste triste episódio pois, segundo Guilherme Silva, decorria o inquérito promovido pela AACS, sendo este o organismo com autoridade legal e constitucional para o efeito?
Então, não servindo tais conclusões pois mais uma vez puseram em xeque a merda de (des)governo que temos, há que a demonizar? E que tal serem homenzinhos - ao menos uma vez na vida - e assumir os erros demitindo, pelo menos, o Rui Bronco da Silva (para já nem falar do ex-adicto)?
Esta lamentável situação faz-me lembrar a postura de Savimbi que andou a exigir eleições em Angola tendo "decretado" nova guerra civil quando os resultados nas urnas lhe foram desfavoráveis... Savimbi morreu no fragor da batalha; e este (des)governo?

1 Comments:

  • É como vocês dizem. Com estes gajos a verdade passa a mentira enquanto o diabo esfrega 1 olho. Santanaz e o ministro submarino Portas não passam de 2 pidezecos tecnocratas.

    WWW.BARBIKU.BLOGSPOT.COM

    By Anonymous Anónimo, at 12:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com