Contra Santana - Encerrado a 10.03.2005

terça-feira, janeiro 04, 2005

Que manicómio!

«Pôncio Monteiro, advogado e antigo dirigente do FC Porto, afirmou esta terça-feira que sua a paciência está a chegar ao limite.
Convidado por Santana Lopes para ser número dois da lista de deputados pelo Porto, Pôncio Monteiro viu agora esse convite retirado, mas com uma contra-proposta que não aceita, ou seja, ser cabeça de lista por Vila Real.
"Eu aceito estar no lugar onde estou para aquele que fui convidado", disse Pôncio Monteiro.
Sobre o convite para ser cabeça de lista por Vila Real, Pôncio Monteiro apenas referiu que não aceitou a proposta, escusando-se a acrescentar mais pormenores» (notícia pilhada na TSF online).
E, já agora, que fazem ao cabeça de lista indigitado para Vila Real? Chutam-no para o círculo das Berlengas?

PS - No último post referi que até Cavaco desprezava Santana, coisa que, na minha óptica, não ficava lá muito bem a um ex-presidente do partido. Depois de mais esta valente bacorada, peço desculpa a Cavaco: os meus pais também sempre me disseram para evitar as más companhias...

1 Comments:

  • Até chego, por vezes, a ter pena desse partido.
    Mas rapidamente me recomponho...e têm o que merecem!

    By Blogger mfc, at 3:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com