Contra Santana - Encerrado a 10.03.2005

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Já não há qualquer noção do ridículo

Santana pede aos eleitores para distinguir quem só fala e quem faz...

3 Comments:

  • Se os eleitores fizerem essa distinção, como esperamos, o cavalheiro vai continuar a falar, mas agora e só, encostado ao balcão da Kapital.

    By Blogger JRD, at 7:18 da tarde  

  • Ia a passar e reparei no anúncio "Contra Santana". Resolvi entrar para estudar a concorrência. Logo à entrada reparei que estão a preparar-se para a clandestinidade e a luta armada. Acho isso excelente e espero que a ideia ganha adeptos. É que tendo em conta a crise, o desemprego e tal, montei um centro de formação profissional visando exactamente esse mercado.
    Como chegar à fala? Com os devidos cuidados mas com aspecto normal. Nada de capuzes, óculos escuros e gabardina de gola levantada. Senha, contra-senha e credencial. Explico. Pode ir a Conchita Morales (mulher dá menos nas vistas em matéria conspirativa) leva a sair do bolso do casaco bem visível uma foto do Pedro. Eu aproximo-me e digo baixinho, a senha: Santana e a Conchita responde: contra!
    Como ainda não estão treinados em alternativa podem simplesmente passar lá por casa pelo Puxa Palavra e dar uma piscadela de olho para identificar.
    Bom trabalho e até logo ao debate.

    By Blogger Raimundo Narciso, at 7:38 da tarde  

  • Já tinha pensado nisso. Das duas uma, ou a sua sanidade mental está em queda livre ou ele acredita que os portugueses são um bando de ignorantes estúpidos!

    By Blogger francis, at 7:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com