Contra Santana - Encerrado a 10.03.2005

sábado, fevereiro 12, 2005

Mea culpa

Tenho-me divertido ao longo destes últimos meses a zurzir no nabo do Lopes e na sua corja. Contudo, hoje tenho que reconhecer que o que é demais também cheira mal e isto começa a ser violência gratuita pois eu e o resto dos guerrilheiros andamos claramente a bater em gajos que têm uma óbvia deficiência mental que os inibe de aprender com os próprios erros e, assim, evitar cometê-los no futuro.
Vem isto a propósito do último tiro no próprio pé por parte do asno do Lopes. Então, o rapaz veio anunciar como grande trunfo de campanha o nome de Miguel Cadilhe e este já se apressou a desmenti-lo...
Questão última: o azinino do Lopes aprenderá desta vez ou, amanhã, vai optar pela solução costumeira da fuga em frente e da vitimização "a la Calimero" e acusar Cadilhe de também lhe ter enfiado uma faca nas costas?!

1 Comments:

  • Tens MESMO que fazer MEA CULPA ... desta vez o tiro saíu-te pela culatra!!!
    Não é k o asno falou MESMO verdade?
    Mas com tantos tiros nos pés dados por jornais de referência e jornalistas(?) - caso Cavaco,Cadilhe,José Mourinho, só pra citar os últimos - e as reacções quase em simultâneo dos companheiros do nabo e as tiradas de vitimização e de ataques à comunicação social ontem e hoje verificadas nos comícios do partido, é caso pra perguntar:
    - QUEM É QUE ESTARÁ A FORNECER BALAS DE PÓLVORA SECA AOS JORNALISTAS(?)???
    Ou será que a tal Central de Comunicação - não sei como foi MESMO vetada pelo inquilino de Belém - deu lugar à CENTRAL DE INTOXICAÇÃO comandada pelo ex(?)-drogado/boxeur/mergulhador acolitado pelos "experts" brasileiros de marketing(?)político?
    E k dizer do artigo da Valentina Marcelino no Expresso de hoje sobre o "caso" Freeport? Adivinhem com quem ela é casada ...

    By Anonymous Anónimo, at 1:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


 
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com